Dica a não perder ;)

29-10-2014 14:26

 Olá <3 <3 <3,

 

 Como já vos tinha contado ontem, o piratinha já come sopas :) ...

 Esta é uma fase sempre complicada, pois nunca sabemos como eles vão reagir, se vão gostar, se vão sujar muito, enfim...

 Devemos sem dúvida escolher uma hora do dia em que estejamos disponiveis, com tempo e paciência para a refeição dos nos nossos pimpolhos.

 Com a Carolina não foi nada fácil, eu achava que ela não comia nada, pois a cadeira, a roupa, a cara e até eu ficávamos cheios de sopa, tudo sujo.

 Desta vez, foi-me apresentado ( pela minha irmã ;) ), um utensílio que prometia tornar estes momentos mais fáceis.

 Sinceramente, olhei e não acreditei muito, mas até encomendei ;) .

 E sabem que mais?

 Adorei, estou mesmo rendida.

 Vantagens:

 - mais rápido;

 - mais prático,dispensamos o prato.  Para viagens, mesmo no carro, ou restaurantes faz a verdadeira diferença;

 - menos sujidade;

 - tem-se a noção de quanto o bebé realmente comeu.

 E aqui está:

 

 

 Espero que gostem da dica ;) .

 

 Beijinhos,

 Inês