O tempo passa a correr...

14-09-2014 10:14

  Antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência no blogue e manifestar as saudades que tinha em escrever aqui...

  Tenho tanto para contar! Estes últimos 3 meses têm passado a correr. É, de facto, uma aprendizagem... nossa e do Manuel! Todas as incertezas, medos e horas sem dormir valem, sem qualquer sombra de dúvida, muito a pena.

  Já falta pouco para começar a trabalhar e confesso que tenho muitas saudades. Faço realmente o que gosto! Mas... e há sempre um mas... pensar que vou ficar tantas horas sem o meu besnico faz nascer borboletas no meu estômago! O pai tirou o quinto mês, o que acho que vai ajudar. Será assim uma adaptação gradual. É bem diferente saber que o nosso bebé está em casa com o pai do que na escolinha. Além disso tenho a sorte de poder vir almoçar a casa, pois dá sempre para amenizar as saudades...

  É uma nova fase que vai fazer bem a nós os três mas como qualquer mudança custa sempre no princípio...

  Beijinhos,

  Sara