Que meses maravilhosos...

19-11-2014 18:48

  Olá <3 <3 3

 

  Passados quase seis meses de estar com o meu piratinha em casa, e de ter usufruido ao máximo deste tempo precioso, chegou  a hora de regressar ao trabalho ;)

 

 

 

  Durante esta temporada tenho a certeza que cumpri com o meu papel principal: ser mãe. Dei tanto quanto pude e recebi em dobro.

  O evoluir diário da nossas crias é imenso e mágico.

  É uma dádiva que pode fazer a diferença na vida destes seres tão nossos.

  Agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de tratar, de cuidar e de amar os meus filhos.

  Como é que seres tão indefesos, tão pequeninos, nos ensinam tanto? Nos ajudam a seguir o caminho para sermos melhores? Nos ensinam o que realmente é o amor? Nos mostram o que importa verdadeiramente e o que não interessa ser valorizado?

  Sinto-me tão mais rica, tão mais feliz...

  O sorriso deles vale ouro, para mim é o que basta para tudo se tornar possível e alcançavel.

  Estes meses foram tão enriquecedores, tão inspiradores, tão perfeitos !

  Mas confesso que tenho saudades e vontade de voltar ao lufa lufa diário, de trocar e pôr ideias minhas em prática, de me enriquecer profissionalmente e socialmente, até porque, haverá melhor recompensa de final de dia, do que chegar a casa e sermos recebidas por os mais lindos e sinceros sorrisos do mundo?

 

  Beijinhos,

  Inês